Defesa Civil evita ocupações de risco com demolição de casas abandonadas

A Coordenadoria da Defesa Civil de Porto Velho vai demolir 15 casas para evitar novas ocupações em áreas de risco as margens do rio Madeira. São casas que já foram desocupadas por famílias beneficiadas pelo Programa Habitacional, após a cheia do Rio Madeira no ano de 2014/ 2015. A operação contará com o apoio das secretarias municipais de Serviços Básicos e de Obras, além da Polícia Militar e Energisa.
As casas ficam no bairro Balsa, na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, nos becos do Birro e da Rede. Serão demolidas também por estarem em área de proteção permanente, propícias a desbarrancamentos e alagamentos do rio. A necessidade da demolição é para evitar que sejam ocupadas novamente e pessoas corram riscos naquela localidade.
As residências que serão demolidas já foram mapeadas e identificadas para que não haja nenhuma dúvida de que ninguém mora no local e também da localização das casas. Caso alguém tenha alguma dúvida ou precise de informações da Defesa Civil pode entrar em contato pelos telefones: 199 ou 99264-1163, coordenador Félix.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho