Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Defesa Civil Municipal ativo primeiro abrigo público em Porto Velho

Depois de retirar seis famílias da Rua Euclides da Cunha, na área central de Porto Velho, por causa da enchente, a Defesa Civil Municipal ativa nesta segunda feira (9), o primeiro abrigo público para receber outras famílias vítimas da cheia.

O local, com capacidade para receber 12 famílias, vai funcionar na escola Hermelindo Monteiro Brasil, do outro lado da ponte do Madeira, nas proximidades do conjunto do DNIT.

Pelo que informou o chefe de operações da DCM, Paulo Afonso da Silva, para o novo abrigo serão levadas famílias removidas dos bairros Panair e da Balsa, que aguardam remoção desde o último final de semana.

Em outra área da cidade, a DCM agiliza a liberação de outro abrigo, que vai funcionar em uma igreja na Avenida Amazonas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos