Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Geral

Delegacia de Homicídios esclarece desaparecimento de jovem

Na terça-feira, dia 06/05/2014, o jovem Ericson Alves da Silva, 23 anos, saiu de casa com destino ao ginásio Dudu, na Avenida Jatuarana, e não retornou. No dia seguinte seus pais registraram ocorrência de desaparecimento na 7ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, a qual foi encaminhada à Delegacia de Homicídios, responsável pela apuração de fatos dessa natureza.

A equipe “F” daquela Especializada, designada para atuar no caso, em menos de duas semanas, após intensas investigações, descobriu que Ericson estava no Estado de São Paulo. Com as informações fornecidas pelos policiais, o pai do rapaz dirigiu-se àquela Unidade da Federação e o trouxe de volta a Porto Velho.

Policiais da Delegacia de Homicídios contaram com o apoio da Polícia Militar de São Paulo e de assistentes sociais daquele Estado de Porto Velho. A equipe “F” realizou toda a transação burocrática para que o rapaz recebesse apoio até que seu pai fosse buscá-lo.

Ericson não sabe explicar por que foi àquele Estado. Seus pais informam que tanto ele quanto o restante da família passarão por uma avaliação psicológica, apesar de o rapaz nunca ter apresentado qualquer tipo de transtorno dessa ordem.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sindsef-RO e Fonseca & Assis apresentam balanço de conquistas para servidores federais em 2025

Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados

Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança