Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Geral

Delegacia na região central da Capital registra inúmeras ocorrências de roubo

Localizada na área central de Porto Velho, próximo aos locais onde saem os blocos, trios e demais agremiações que participam do carnaval, a 1ª Delegacia de Polícia tem registrado muitas ocorrências de furto, roubo, maus tratos, tentativas de crimes outros e pessoas que querem fazer das calçadas e condomínios, banheiros públicos. Geralmente os bandidos logo fogem após a ação criminosa. O 1º DP registrou durante o dia de ontem e manhã de hoje, cerca de 20 ocorrências. É bom lembrar que os bandidos estão agindo também contra pessoas que retornam para casa. Geralmente elementos em carros tentam chamar mulheres que estão sozinhas ou juntamente com outras, oferecendo carona. Caso elas não aceitem, eles tentam colocar a força e consequentemente forçar o estupro.

Fernando da Silva Cavalcanti, informou a Polícia ontem à noite que estava assistindo a passagem de um Bloco carnavalesco denominado Galo da Meia Noite, e em dado momento se retirou para urinar. Durante a trajetória foi abordado por Marcos – não soube informar o nome completo - que lhe desferiu um soco no rosto. Segundo ele o motivo da agressão foi porque o acusado respondeu um Processo Criminal referente à um crime de Roubo de uma motocicleta da vitima no ano passado. Fernando informou ainda que o acusado já o havia a ameaçado outras vezes. Após a agressão saiu sentido rumo ignorado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo