Rondônia, 22 de janeiro de 2026
Geral

DENARC APREENDE 190 QUILOS DE MACONHA; PRESIDIÁRIO DO MATO GROSSO DO SUL ORGANIZAVA QUADRILHA

Seis pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de mais de 190 quilos de maconha. A prisão foi realizada por agentes do Denarc, em Porto Velho e Ji-Paraná, sob o comando do delegado Nestor Romanzinni. Segundo o que já foi apurado, o bando era comandado por um presidiário do Mato Grosso do Sul, que organizou ainda a distribuição e negociação com os traficantes.

De acordo com a Polícia, foram presos Stefano Tiago Trindade de Souza, 27 anos, sua esposa, Inês Rodrigues, 32 anos. Eles são de Porto Velho e seguiram em um veículo Gol a Ji-Paraná. Foram detidos ao chegarem em uma residência, na Rua T-24 com Cariacica, 2º Distrito em Ji-Paraná. Na mesma ação também foram surpreendidos Roseli Jesus de Almeida, 30 anos e Salmo Maicol Barbosa, 26 anos. Parte da droga estava com esses acusados. Já Edgar Silva Costa, 26 anos, e Francisco das Chagas Silva, foram presos em outro local, onde também existia mais droga.
O delegado Nestor informou que de acordo com as investigações, a droga seria distribuída na Capital e também em Ji-Paraná. Foram apreendidos dois gols e três motos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para matrícula de alunos da rede municipal termina nesta sexta

Operação “Aulas Seguras 2026” garante qualidade dos materiais escolares

Estudantes do Ifro alcançam nota 960 em Redação e médias acima de 750 no Enem 2025

Carnaval terá esquema especial de segurança em Porto Velho e no interior