Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Denarc incinera mais de uma tonelada de entorpecentes em Porto Velho

O Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil de Rondônia, incinerou, na manhã desta segunda-feira (17), 1,333 mil quilos de entorpecentes que foram apreendidos em operações durante o ano de 2018. Segundo o diretor do Denarc, delegado Hélio Teixeira Lopes Filho, a droga incinerada estava avaliada cerca R$ 4 milhões, tendo em vista que os narcotraficantes comercializam o quilo em torno R$ 3 mil.



O transporte da droga até a cerâmica Brasil, que fica na Estrada do Japonês, onde foi incinerada, contou com um forte esquema de segurança.

Foram incinerados também 1,050 pacotes de cigarros que foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em 2010, que estavam sob a responsabilidade da 6ª Delegacia de Polícia que fica na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da Zona Leste. Com a conclusão do processo, o produto foi liberado para ser incinerado.

O transporte da droga até a cerâmica Brasil, que fica na Estrada do Japonês, onde foi incinerada, contou com um forte esquema de segurança.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026