Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Denúncia anônima impede transporte de moto para Bolívia

Em Guajará-Mirim, através de uma denuncia anônima a Polícia Militar impediu que mais uma moto, com indícios de furto, fosse levada para a Bolívia. Ontem, por volta de 14h54, uma pessoa em atitude suspeita tentava atravessar um veículo para a Bolívia e estava nas proximidades de porto clandestino, no bairro Cristo Rei, conhecido pelos policiais como local para a entrada e saída de produtos ilícitos e travessia de veículos para o país boliviano.

A guarnição do cabo PM Antenor encontrou na residência de Erundina Araújo de Andrade, uma moto modelo Biz. A mulher disse aos policiais que seu filho, menor de 16 anos estava de posse da moto. O menor relatou aos PM’s que uma pessoa havia lhe emprestado o veículo no sábado, por volta das 13 horas. Quanto à documentação do veículo, o menor disse aos policiais que o “homem” solicitou que ele cuidasse do veículo, pois não possuía documentação. O adolescente também contou que a moto foi adquirida por seu patrão através de outra pessoa e o veículo era utilizado dentro da cidade.

A moto estava com o chassi adulterado e numeração do motor encontrava-se raspada. O menor e a mãe foram conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo para que providências fossem tomadas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Forças de segurança cumprem dezenas de mandados na oitava fase da Operação Audácia

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema