Denúncia anônima impede transporte de moto para Bolívia
Em Guajará-Mirim, através de uma denuncia anônima a Polícia Militar impediu que mais uma moto, com indícios de furto, fosse levada para a Bolívia. Ontem, por volta de 14h54, uma pessoa em atitude suspeita tentava atravessar um veículo para a Bolívia e estava nas proximidades de porto clandestino, no bairro Cristo Rei, conhecido pelos policiais como local para a entrada e saída de produtos ilícitos e travessia de veículos para o país boliviano.
A guarnição do cabo PM Antenor encontrou na residência de Erundina Araújo de Andrade, uma moto modelo Biz. A mulher disse aos policiais que seu filho, menor de 16 anos estava de posse da moto. O menor relatou aos PMs que uma pessoa havia lhe emprestado o veículo no sábado, por volta das 13 horas. Quanto à documentação do veículo, o menor disse aos policiais que o homem solicitou que ele cuidasse do veículo, pois não possuía documentação. O adolescente também contou que a moto foi adquirida por seu patrão através de outra pessoa e o veículo era utilizado dentro da cidade.
A moto estava com o chassi adulterado e numeração do motor encontrava-se raspada. O menor e a mãe foram conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo para que providências fossem tomadas.
Veja Também
Programa estadual garante café da manhã gratuito em Porto Velho, a partir de segunda-feira
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na avenida 7 de setembro
Energisa restabelece energia em Vila Calderita
Operação feriado tem início na BR-364; obras terão restrições