DEPOIS DE PRESSÕES E DECISÃO JUDICIAL, TV RONDÔNIA ANUNCIA QUE VAI TRANSMITIR JOGOS AO VIVO
A TV Rondônia anunciou na noite desta segunda feira que reviu sua grade de programação e vai transmitir os jogos ao vivo nas quartas feiras em todo o país. Como forma de pressionar o Governo Federal, as emissoras afiliadas a Rede Globo na Região Norte passaram a realizar uma espécie de boicote em razão de determinações referentes a proibições de cenas fortes e de sexo antes das 21 horas. Com isso, as emissoras alteraram a grade, cancelando o futebol e privilegiando as novelas. A idéia era fazer com que a opinião pública se pronunciasse contra as medidas tomadas pelo Governo. Mas não deu certo. A sociedade aplaudiu as normas do Ministério das Comunicações e em alguns estados, como no Mato Grosso, a Justiça mandou a Globo acabar com a estratégia e transmitir as partidas ao vivo sob pena de pagar pesadas multas.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira