Depois do sucesso, Léo Nascimento se apresenta pela primeira vez na Capital
O cantor sertanejo, conhecido como o pedreiro cantor, Léo Nascimento fará o primeiro show na capital neste sábado, no Parque dos Tanques, sendo a atração musical principal da terceira noite da I Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho, Portoagro.
Em menos de um ano de carreira, após ser descoberto através da publicação de um vídeo na internet, o ex-pedreiro que morava na Zona Leste de Porto Velho, ganhou fama e reconhecimento nacional e tem uma agenda média de 20 shows por mês em todo o Brasil.
Em menos de seis meses, o cantor portovelhense já fez duas turnês nos Estados Unidos, e agora volta à capital para cantar aos conterrâneos. A entrada é gratuita e o show deve começar por volta das 23 horas.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira