Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Deputado Aélcio da TV lamenta a morte do ex-deputado Paulo Moraes

O deputado estadual Aélcio da TV (PP), lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado e ex-secretário de Segurança do Estado de Rondônia, delegado aposentado Paulo Moraes, que ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (28). Paulo Roberto Oliveira de Moraes estava internado na UTI do Hospital Central em Porto Velho, após vários problemas de saúde.

Nascido em 2 de abril de 1957 em Loanda (PR), era filho de Pedro Paulo Fabrício de Moraes e de Elza Oliveira de Moraes. Paulo Moraes, formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Cruz Alta (RS) no ano de 1.979. Iniciou a vida política em 1993, quando foi eleito vereador pela Capital.

O ex-secretário era casado com a ex-vereadora Sandra Maria Barreto de Moraes, e deixou três filhos: Eduardo Barreto de Moraes, Paulo Roberto Oliveira de Moraes e o deputado Leonardo Barreto de Moraes, Léo Moraes (PTB). “Deixo meus pesares aos amigos e familiares. E peço a Deus o conforto neste momento de dor”. Aélcio da TV.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos