Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Deputado Laerte pede instalação de postos policiais

O deputado estadual Laerte Gomes (PEN) apresentou indicação (propositura parlamentar) na Assembleia Legislativa, reivindicando ao governo estadual, que em caráter de urgência promova a instalação de dois postos policiais, respectivamente, nos distritos de Tancredópolis e Terra Boa, localizados no município de Alvorada do Oeste.

O parlamentar afirma que baseado nos relatos feitos pelos moradores desses distritos, assustados com os constantes assaltos, roubos e crimes, “faço essa indicação para instalar os dois postos policiais, cujo objetivo é combater os criminosos que vem intimidando os moradores da região”, justificou.

Segundo o deputado Laerte Gomes, a polícia tem autoridade reconhecida e respeitada, praticamente por toda a população, pois “seu poder de constrangimento legal constitui um semáforo social relevante para assinalar os limites da impunidade e inibir condutas impróprias”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira