Deputado Mosquini é contra o emplacamento de maquinários agrícolas

A reclamação do setor é que o registro gera a cobrança de IPVA sobre os maquinários em valores muito altos.
"Com o emplacamento o Governo visa tão somente aumentar a sua arrecadação, prejudicando ainda mais os produtores. Até o atual momento não era necessário o emplacamento. Agora, só porque o Governo precisa de dinheiro, propõe esta medida. Não vamos permitir que os produtores sejam mais uma vez prejudicados", afirmou Mosquini.
A reclamação do setor é que o registro gera a cobrança de IPVA sobre os maquinários em valores muito altos.
Mosquini defende apenas que os veículos tenham cadastro específico da repartição de trânsito para aqueles fabricados ou importados a partir de 1º de janeiro de 2015, mas sem nenhum tipo de taxa ou ônus para o produtor.
Confio no bom senso do governo e quero que haja um acordo que seja positivo para o produtor rural, afirmou.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira