Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Geral

Deputado Neodi cobra patrulhamento para região da Produção

O deputado Neodi Carlos (PSDC-Machadinho), em discurso na sessão plenária na Assembleia Legislativa, solicitou ao Governo do Estado providências no sentido de melhorar o pratrulhamento do Vale do Jamari, que compreende os municípios de Ariquemes, Machadinho, Campo Novo, Buritis, Alto Paraíso, Cacaulândia, Rio Crespo, Monte Negro, Cujubim e o Vale do Anari, com o propósito de conter a violência. “O crime organizado está muito forte em Rondônia e precisa de ação firme do poder público para conter a onda de criminalidade que se observa com maior frequência nessa parte do Estado”, disse o parlamentar.

Neodi Carlos lamentou a morte do presidente da Associação dos Produtores Rurais Unidos Venceremos (Apruv), Bento de Souza Mendes, ocorrida na última sexta-feira. “Sou um defensor dos profissionais da segurança pública e acredito que eles darão a resposta que a população rondoniense está aguardando para conter a violência que está se instalando principalmente no Vale do Jamari. Sempre estive apoiando a categoria da segurança pública aqui na Assembleia Legislativa”, destacou o deputado.

Agradecimento: O deputado Neodi, na oportunidade, agradeceu ao governador Confúcio Moura por haver assinado a Ordem de Serviço para o asfaltamento de 33 quilômetros de estrada, na RO 257 – liga os municípios de Ariquemes a 5º BEC, no sentido Machadinho do Oeste – que atende o anseio da população da região. “O evento aconteceu na última sexta-feira e a população ficou satisfeita, assim como nos deixou contente pelo atendimento do pleito de interesse da população de uma forma geral”, comentou Neodi ao acreditar no maior desenvolvimento da região do Vale do Jamari.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sindsef-RO e Fonseca & Assis apresentam balanço de conquistas para servidores federais em 2025

Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados

Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança