Desembargador monta força tarefa para julgar ações de improbidade

Perseguir as metas definidas por membros do Judiciário de todo país é um esforço de todos - magistrados e servidores -, por isso no gabinete do desembargador Gilberto Barbosa a força tarefa é para cumprir a Meta 4, que é a que lhe diz respeito, pois o magistrado faz parte da Câmara Especial, que julga casos de improbidade administrativa.
Na visão do desembargador "se mostra imperioso que o Judiciário, nesses casos, de lesão ao erário, atue de forma célere e eficaz, pois o momento é de passar a limpo o país, prática a ser observada pelo magistrado da mais remota comarca e pelo ministro do Supremo Tribunal Federal".
E, com olhar no cumprimento dessa importante meta é que o desembargador Barbosa, em seu gabinete, desenvolve, com seus auxiliares, esforço redobrado no sentido de zerar os processos de improbidade administrativa e relativos a crimes contra a Administração Pública, tarefa que, segundo informa, espera cumprir até o final do mês de julho próximo.
Na visão do desembargador "se mostra imperioso que o Judiciário, nesses casos, de lesão ao erário, atue de forma célere e eficaz, pois o momento é de passar a limpo o país, prática a ser observada pelo magistrado da mais remota comarca e pelo ministro do Supremo Tribunal Federal".
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira