Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Desobstrução de marginal da BR-364 sem sinalização complica trânsito

Desde que a Rua da Beira foi desobstruída, na última semana, no trecho que corresponde ao Trevo do Roque até a entrada da Rua Três e Meio, na Zona Sul da capital, o caos se instalou no trânsito local. Uma barreira de concreto impede completamente a visão de quem sai do corredor da marginal, e também de quem pretende entrar na Três e Meio a partir da BR-364.

“Isso aqui está errado. Já vi uns dois acidentes aqui depois que abriram. Não tem visão nenhuma e também falta sinalização”, disse o mototaxista Elinaldo de Carvalho. A marginal foi aberta sentido Rua Jatuarana, onde na época das obras do viaduto do Trevo do Roque havia sido obstruído por barras de concreto.

Para os condutores que passam com frequência pelo local, o cruzamento ficou perigoso e, principalmente para quem entra pela rodovia. “Agora o cuidado tem que ser redobrado, porque como não dá pra ver nada, entrar sem dar uma paradinha para ver se está livre pode ser fatal”, diz outro mototaxista, Valmir da Silva.

O comerciante Ari Silva reclama que o trânsito no local virou uma “porcaria”, e culpa as autoridades responsáveis pela falta de sinalização. O autônomo Neilton José ironiza dizendo que “deve estar faltando engenheiro de trânsito na cidade. Onde já se viu isso? Eles tem que retirar essa barreira que impede a visualização tanto de que vem pela BR, quanto da marginal”, concluiu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo