Desorganização marca partida do estadual no Aluizão
Nem de longe o estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, reúne condições físicas para receber uma partida oficial de futebol. Isso ficou constatado na tarde de sábado (5), durante a partida em que o Genus venceu o Rolim de Moura por 2 x 1.
Nos banheiros não havia energia elétrica e a venda de alimentos e bebidas ocorria sem qualquer observação ás normas de higiene.
Nas arquibancadas, uma estrutura de alumínio isolava a parti interditada do espaço reservado aos torcedores, sujo e sem qualquer conforto.
Nos banheiros não havia energia elétrica e a venda de alimentos e bebidas ocorria sem qualquer observação ás normas de higiene.
Para complicar ainda mais a situação, torcedores circulavam empunhando garrafas de cerveja, bebida proibida no interior do estádios brasileiros.
A responsabilidade da partida é da Federação Rondoniense de Futebol e do clube que possui o mando de campo, neste caso o Genus, mas nenhum dos diretores das duas instituições foi encontrado para explicar as falhas gritantes verificadas pela reportagem.
De acordo com a tabela do estadual, o Genus volta a jogar no mesmo local na próxima quarta feira.
Veja Também
Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho
Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia
Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará