Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Geral

Detran: resultado de provas teóricas em 24 horas

Nesta quarta-feira inicia uma nova etapa nos trabalhos de aplicação das provas teóricas de 1ª habilitação, reciclagem e atualização para o setor de Habilitação da Ciretran em Ji-Paraná. O novo sistema implantado possibilitará a confecção e a correção das provas no próprio município. Anteriormente as provas eram confeccionadas e corrigidas na capital, o que demorava em média dez dias para a divulgação do resultado e com o novo sistema o resultado será divulgado em apenas 24 horas, dando maior eficiência e celeridade ao processo.
De acordo com informações do diretor da Ciretran, Antonio Pires, os novos procedimentos possibilitará maior agilidade e eficiência nos serviços prestados pelo órgão ao cidadão jiparanaense. “O Detran vem investindo na melhoria dos serviços e a prova disto é a efetivação de mais este benefício”, afirmou Toninho, lembrando que este trabalho somente esta sendo possível pelo empenho do Governo do Estado, por meio do Detran/RO, em aproximar cada vez mais o órgão do usuário e ainda no investimento em informatização. “Estamos recebendo total apoio do nosso diretor-geral, Joarez Jardim, por isso, acredito que cada vez mais o Detran estará mais eficiente no trabalho desenvolvido em todo o Estado”, finalizou.
Vanuza dos Santos Silva, chefe da Habilitação em Ji-Paraná, informa que três turmas estarão amanhã e sexta-feira realizando as provas teóricas de 1ª Habilitação, reciclagem e atualização, totalizando cerca de 330 pessoas. “Todos estes benefícios não irão mudar em nada a seriedade e a segurança que o órgão vem promovendo nas aplicações das provas, pois, todo sistema é bastante seguro e sigiloso”, afirmou Vanuza.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará

Léo Moraes destaca criação de novas secretarias para garantir direitos aos mais vulneráveis, modernizar o trânsito e proteger vidas

Comissão Eleitoral está recebendo inscrições de chapas para eleições no Sindeprof

Faculdade da Prefeitura de Porto Velho publica resolução de permanência e desligamento de beneficiários