Detrans suspendem emissões de CNHs até segunda-feira
Os Detrans de todo o Brasil estão impossibilitados de realizar quaisquer serviços relativos à Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) a partir desta sexta-feira (27) até às 3h da próxima segunda-feira (2). O motivo é a implantação do projeto Binco Ampliada BCA (Base Nacional de Condutores) pelo Denatran Departamento Nacional de Trânsito).
Para a implantação do BCA é necessário a transposição da antiga base de dados para a nova. O novo sistema permitirá o controle e o acesso de informações sobre cada condutor em qualquer Detran do Brasil com maior rapidez e segurança.
O Detran-SP terá expediente normal, porém, nenhuma transação envolvendo CNHs poderá ser realizada, por não haver comunicação com a base nacional, de responsabilidade do Denatran. Segundo o Denatran, o sistema Renach voltará ao normal às 3h da próxima segunda-feira (2).
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo