Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Diego Vasconcelos agradece convite mas declina de concorrer a presidência da OAB

O advogado Diego Vasconcelos, que retornou na semana passada a Rondônia após passar uma temporada na Itália fazendo Doutorado, se reuniu com colegas nesta segunda-feira e recebeu o convite para disputar a presidência da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Rondônia. Em entrevista ao Rondoniagora, ele disse que agradeceu o convite, mas declinou porque precisa apresentar suas conclusões dos estados ainda neste ano e não teria como conciliar as tarefas. “Sinto honrado com o convite, mas não posso disputar a presidência da Ordem”, disse ele.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação