Diretor esclarece que escola não foi roubada
Após a publicação de postagem de uma funcionária explicando que não houve assalto na Escola São Miguel, na Zona Leste de Porto Velho, o RONDONIAGORA ouviu a direção do estabelecimento e confirmou, que, diferente do publicado, a instituição não teve qualquer problema nesta quinta-feira. “Não procede, não ocorreu nenhum assalto ontem e tudo transcorreu bem graças a deus com nossos alunos e servidores”, disse o vice-diretor Antônio de Moura.
O jornal pede desculpas a seus leitores pelo erro na divulgação da notícia.
O restante da informação está correta: Dois criminosos utilizando uma motocicleta e armados invadiram a escola municipal infantil Som da Craviola, à Rua Pirita, Bairro Tancredo Neves na Zona Leste da capital, aterrorizando crianças e servidores, roubaram pertences pessoais como joias, telefones celulares e dinheiro.
Segundo informações de testemunhas, os homens armados entraram e fizeram de reféns servidores e crianças, apontando armas de fogo para os alunos e ameaçando os professores. Os suspeitos fugiram antes que a polícia fosse acionada. Eles também procuraram por armas de vigilantes.
Veja Também
Márcio Nogueira é reeleito para mais três anos na OAB de Rondônia
Declare Seu Rebanho: a Sustennutri Nutrição Animal é parceira da Idaron em mais uma etapa
Quase 7.500 advogados podem votar nesta segunda para eleger nova diretoria da OAB-RO
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024