Distrito recebe melhorias através de emendas de vereadora
Verbas orçamentárias destinadas ao distrito de Calama pela vereadora Sandra Moraes (PR) já estão proporcionando benefícios estruturais à população local. Além de terem o cemitério totalmente murado, como forma de impedir a violação de túmulos e o roubo de matérias, os moradores foram contemplados com a construção de uma ponte de concreto em substituição a passarela de madeira que punha em risco as pessoas que passavam por ela.
Em uma de suas visitas ao distrito, Sandra Moraes verificou que os bairros São Francisco e São João eram interligados por uma passarela construída em 1994. A vereadora se preocupou quando soube que a ponte, em seus quase treze anos de existência, nunca passou por nenhuma manutenção, daí a iniciativa de apresentar emendas destinando recursos para o distrito.
Outro problema detectado pela parlamentar foi o cemitério que era desprovido de muro. Segundo ela, murar o local é uma forma de impedir que os túmulos sejam violados e a comunidade não seja contaminada por males decorrentes do contato direto com o cemitério.
As obras serão inauguradas em breve. A solenidade de inauguração deve contar com a presença da vereadora Sandra Moraes, do prefeito Roberto Sobrinho e das lideranças locais. Apesar de serem obras simples, são de extrema importância para a comunidade local, e como representante do povo, sinto que estou cumprindo com meu dever, destaca.
Veja Também
São Lucas tem perdão de R$ 1,5 milhão em dívidas tributárias na capital
Banda do Vai Quem Quer promete levar multidão às ruas neste sábado
Ladrões furtam transformador e deixam BR-364 às escuras no sentido Unir
Tudo pronto para o desfile da Banda do Vai Quem Quer neste sábado