Rondônia, 17 de novembro de 2024
Geral

Distritos abrem inscrições para candidatas ao Musa Interdistrital 2017

Leidiane Ferreira dos Santos, de 25 representante de Jaci-Paraná

Os administradores dos distritos de Porto Velho já estão recebendo inscrições para as candidatas ao Musa Interdistrital 2017. O concurso terá duas etapas. A primeira acontece em Jaci-Paraná no dia 12 de agosto durante as competições de vôlei e futebol do 26ª Interdistrital. A segunda fase está marcada para o dia 25 de agosto em Calama. Serão eleitas a Musa Interdistrital da BR-364 e a Musa do Interdistrital do Baixo Madeira. Os jurados, que serão definidos por uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), irão votar nos critérios de simpatia, beleza e desenvoltura na passarela.

As vencedoras ganharão bolsas de estudo universitário, brindes ofertados por parceiros da iniciativa privada e título da mais bela do torneio poliesportivo organizado pela Semes. Participarão do evento representantes de Jaci-Paraná, de Nova Mutum, União Bandeirantes, Rio Pardo, Abunã, Fortaleza do Abunã, Vista Alegre, Extrema, Aldeia de Kaxarari, Nova Califórnia, São Sebastião, São Carlos , Cuniã, Nazaré, Calama, Demarcação e vilas.

Interdistrital começa dia 10

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e a secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, farão a abertura do 26º Interdistrital no dia 10 de agosto às 18 horas em Jaci-Paraná. Os dois também entregam à comunidade do distrito o campo de futebol construído nos padrões da Fifa com recursos das compensações das usinas do Madeira. Essa primeira fase do torneio vai até o dia 15. A segunda etapa será em Calama no período de 22 a 27 de agosto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate

Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida

Portal jurídico nacional revela pesquisa e aponta ampla vantagem de Márcio Nogueira na disputa pela OAB-RO

Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10