Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Dois casos de ameaça com violência doméstica registrados na manhã desta quinta

Duas ocorrências de ameaça com casos violência doméstica foram registradas na Central de Flagrantes, desde o final da madrugada até o final da manhã desta quinta-feira (19) na capital.

Na primeira, no Bairro Cascalheira, a vítima R. B C. contou aos policiais que estava em casa quando o marido, L. A. S., após tomar cachaça a puxou pelos cabelos para forçá-la a ir dormir com ele. Durante as agressões, a mulher conseguiu se soltar e correu para o quarto, quando o marido começou a gritar e a agredir verbalmente a companheira, ameaçando matar a ela e à filha de um ano de idade.

Uma tia da vítima ouviu a gritaria e foi socorrer R.B.C. O agressor tentou fugir e se feriu em arames farpados das cercas, e em seguida foi detido pela vizinhança, que acionou a Polícia Militar. Detido já na delegacia, o acusado voltou a ameaçar à mulher e à filha, à tia e um vizinho que ajudou a detê-lo.

Mãe e filho

O caso aconteceu na Rua Neuzira Guedes, Bairro JKI. S. F. V., 26 anos, agrediu à própria mãe, F. P., 52 anos. Armado com uma chave de fenda e um pedaço de madeira, o acusado ameaçou à mãe de morte caso a vítima não entregasse a ele o cartão magnético do banco ou dinheiro para comprar drogas.

Segundo a vítima narrou no boletim de ocorrência, o filho a empurrou e ela caiu, lesionando o rosto e o braço esquerdo, e afirmou que esse não é o primeiro episódio em que o acusado a ameaça e agride. O “valentão” foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é preso após enforcar adolescente com mangueira de botijão de gás

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento