Dois homens são assassinados em Ji-Paraná em menos de 24 horas
Dois homicídios a tiros foram registrados em menos de 24 horas, no município de Ji-Paraná. Uma das vítimas foi identificada como Willian de Macedo, 34 anos. Já a outra não portava documentos de identificação.
O primeiro crime vitimou Willian, e aconteceu na tarde de quarta-feira (31), em uma residência, localizada rua Belém, 2635, bairro JK, no município de Ji-Paraná. A vítima foi morta com 15 tiros.
Uma testemunha relatou para a Polícia, que estava em sua residência conversando com amigos, quando dois criminosos em uma motocicleta, chegaram no local. Eles usavam roupa preta.
Os criminosos se aproximaram do portão da casa, e sem falar nada, começaram a efetuar vários disparos em direção à roda de amigos. Para não morrer, as pessoas que estavam na casa saíram correndo para dentro da residência.
Segundo as testemunhas, Willian acabou sendo atingido por um dos disparos, caiu no chão, os criminosos se aproximaram da vítima e efetuaram mais disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro.
Durante os trabalhos periciais foram recolhidas 15 cápsulas de arma de fogo, entre calibres de.40 e 380, sendo que foram verificadas aproximadamente 15 perfurações pelo corpo de Willian.
Já o segundo homicídio, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (1). Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, com marca de tiro na cabeça, em uma casa abandonada, localizada na Rua Missionário Gunnar Vingren, bairro Nova Brasília, no município de Ji-Paraná.
De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, após receberem informações de que a casa abandonada era bastante frequentada por usuários de droga, e que moradores não aguentavam mais o forte cheiro de droga que exalava do local, uma equipe policial se deslocou até o endereço.
Ao entrar na residência, os policiais encontraram o corpo de um homem caído no chão da casa, sem sinais vitais. Ele estava apenas de bermuda, e sem camisa.
Uma equipe da perícia criminal foi até o local, e durante os trabalhos, constatou que a vítima foi morta com um tiro na cabeça, provavelmente de arma de fogo calibre 22 ou 32.
Agora, os dois assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade.
Veja Também
Deputada Taíssa entrega R$ 100 mil em emendas para comprar chuteiras na Ponta do Abunã
Vídeo: ônibus da Prefeitura serão guardados pelo Exército
Ônibus do transporte coletivo da capital estão 100% parados
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição