Rondônia, 06 de maio de 2024
Geral

Dois são presos com motocicleta roubada e placa adulterada

Wicardy Rodrigo Barbosa, 18 anos, e Cléscio Antônio do Nascimento, 20 anos, foram presos  nesta sexta-feira (27) com uma motocicleta roubada e placa adulterada. Segundo narra o boletim de ocorrência, a Polícia de Trânsito (Ptran) fazia patrulhamento pelo Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho quando foi percebida pelos acusados que fugiram em alta velocidade.

Abordados na Rua Cristina, mesma região, os acusados justificaram a fuga por não terem documentos pessoais e nem da motocicleta. Ao pesquisar a placa, a polícia descobriu que a placa não dava na CG Fan 125, e o chassi não se tratava do veículo abordado.

A placa utilizada pela dupla havia sido furtada de outra motocicleta, e o registro da ocorrência já havia sido feito pela vítima. Ao chegarem na Central de Flagrantes, mais uma surpresa. O proprietário da moto que os acusados usavam chegou em seguida para registrar o roubo, reconhecendo Wicardy e Cléscio como os autores do crime.

O mesmo punhal utilizado pelos acusados para roubar o homem, ainda foi encontrado com eles, e também o aparelho celular da vítima. A dupla está a disposição da Justiça para as devidas providências.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando