Dois são presos com motocicleta roubada e placa adulterada
Wicardy Rodrigo Barbosa, 18 anos, e Cléscio Antônio do Nascimento, 20 anos, foram presos nesta sexta-feira (27) com uma motocicleta roubada e placa adulterada. Segundo narra o boletim de ocorrência, a Polícia de Trânsito (Ptran) fazia patrulhamento pelo Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho quando foi percebida pelos acusados que fugiram em alta velocidade.
Abordados na Rua Cristina, mesma região, os acusados justificaram a fuga por não terem documentos pessoais e nem da motocicleta. Ao pesquisar a placa, a polícia descobriu que a placa não dava na CG Fan 125, e o chassi não se tratava do veículo abordado.
A placa utilizada pela dupla havia sido furtada de outra motocicleta, e o registro da ocorrência já havia sido feito pela vítima. Ao chegarem na Central de Flagrantes, mais uma surpresa. O proprietário da moto que os acusados usavam chegou em seguida para registrar o roubo, reconhecendo Wicardy e Cléscio como os autores do crime.
O mesmo punhal utilizado pelos acusados para roubar o homem, ainda foi encontrado com eles, e também o aparelho celular da vítima. A dupla está a disposição da Justiça para as devidas providências.
Veja Também
Foragido envolvido em assassinato de sargento é morto após apontar arma para PMs
Ações simultâneas reforçam segurança em presídios de 11 municípios
MPRO denuncia 12 pessoas por fraude de R$ 10,5 milhões na compra de testes de Covid-19
Autovema Fiat Promove Feirão "Xeque-mate" com Condições Imbatíveis