DOMINGO SANGRENTO REGISTRA MORTE DE ACUSADO DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE PM

O domingo começou sangrento em Porto Velho e pelo menos duas graves ocorrências foram registradas logo nas primeiras horas da manhã. Odiney Andrade de Castro, 34 anos, foi morto a pauladas e pedradas por populares.
Acusado de tentativa de roubo ele foi linchado por populares no Bairro Socialista. Segundo apurou a PM, o homem se ofereceu para ajudar um casal que teve problemas com o carro – caiu em um bueiro aberto na rua – mas anunciou roubo momentos depois. Houve uma briga e Odyney atingiu uma das vítimas na cabeça.
Populares viram a confusão e abordaram o suposto criminoso, que apanhou até a morte. Já na região central, um policial militar lotado no 5ºBPM, identificado como Elisvan foi vítima de tentativa de homicídio em frente de uma casa noturna na Avenida Presidente Dutra, próximo a avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho. Dois homens, em uma camionete Ranger vermelha, estavam na frente da boate aguardando a saída da vítima e assim que ele saiu foi atingindo no tórax.
Os criminosos ainda não foram presos e o militar passa bem.
Veja Também
OAB Rondônia lança Campanha Solidária “SOS Juntos Por Porto Velho”, para apoiar vítimas da cheia
Energisa: entenda sua conta de energia elétrica e obtenha dicas de consumo consciente
Servidores denunciam sobrecarga, falta de alimentos e cardápio inviável nas escolas de Porto Velho
PPP da Caerd gera dúvidas sobre passivo e prefeitos reagem contra a proposta
