Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Dono de empresa de sucata é preso após comprar braços de luminárias de iluminação pública

O dono de uma empresa que compra sucatas, localizada no bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho, foi preso por receptação, após ser flagrado pela direção da Emdur e policiais militares com braços de luminárias da iluminação pública da cidade. O homem, de 36 anos, confessou que pagou R$ 10 por cada das três unidades “compradas” de um viciado em drogas, de 21 anos.

Um representante da Emdur acionou a PM após funcionários da empresa pública o informarem que um homem com braços de luminárias foi visto circulando na estrada dos Periquitos.

A guarnição fez diligências e encontrou o suspeito. O homem afirmou que vendeu para o dono da empresa de sucata.

O representante da Emdur seguiu ao local e a PM chegou depois. O empresário confirmou que comprou os equipamentos furtado e que pagou R$ 10 por cada. O vendedor, de acordo com o empresário, disse que havia encontrado o material jogado na rua. Na empresa, a PM encontrou os braços de luminárias já cortados e ainda uma arma de fogo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento