Dupla é presa com arma e diz que procurava moto para roubar
Dois homens identificados como Sadrac Furtado Tandu, de 21 anos, e Rian Ramos de Lima, de 18, foram presos na noite de sexta-feira (15) armados com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A abordagem aconteceu na rua Itatiaia, no bairro Cascalheira, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com os policiais da Força Tática do 5°BPM, eles receberam uma denúncia que naquele endereço havia acontecido um roubo de uma motocicleta. Quando os suspeitos notaram a presença dos policiais, um deles jogou algo para o lado. A polícia abordou a dupla, foi feita uma revista minuciosa, porém nada de ilícito foi encontrado. Os policiais resolveram então fazer mais buscas no local onde os suspeitos tinham jogado algo, foi quando um policial encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Sadrac afirmou que estava com a arma e que ele, juntamente com Rian, estavam procurando uma moto para roubar. A vítima que teve sua moto roubada não foi encontrada para reconhecer os suspeitos. A arma estava com a numeração raspada. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência por porte ilegal de arma e devem ficar a cargo do delegado de plantão.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho