Dupla é presa em flagrante após furtar residência na Zona Leste da capital
Uma dupla acusada de furto a uma residência no Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da capital foi presa logo após o crime, no final da tarde deste domingo (12) em abordagem realizada pela Polícia Militar do setor.
Cryslei Walaf dos Santos, 23 anos, e Gerson Vargas Barros, 32 anos, foram avistados em atitude suspeita, quando caminhavam pela Rua Cândido Portuário, carregando uma bolsa preta. Ao verificar a bolsa, os policiais encontraram um aparelho de DVD, uma chave de fenda grande e um deschavador, usado para moer maconha, além de várias peças de roupa.
A guarnição averiguou junto ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o registro de uma residência que havia sido invadida e furtada na mesma área há pouco tempo. A vítima foi contatada e confirmou que além do aparelho e das roupas, uma televisão de 32 polegadas, uma botija de gás, um espremedor de laranjas e uma centrífuga foram levados. Uma testemunha reconheceu os acusados.
Os demais objetos que não estavam na bolsa estavam escondidos em terreno abandonado e cheio de mato próximo à residência. No momento de identificação do local usado como esconderijo Cryslei ainda tentou fugir, pulando os muros da vizinhança, mas logo foi detido por populares que ajudavam na procura dos objetos furtados. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes paras as providências cabíveis.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026