Dupla é presa em flagrante após furtar residência na Zona Leste da capital
Uma dupla acusada de furto a uma residência no Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da capital foi presa logo após o crime, no final da tarde deste domingo (12) em abordagem realizada pela Polícia Militar do setor.
Cryslei Walaf dos Santos, 23 anos, e Gerson Vargas Barros, 32 anos, foram avistados em atitude suspeita, quando caminhavam pela Rua Cândido Portuário, carregando uma bolsa preta. Ao verificar a bolsa, os policiais encontraram um aparelho de DVD, uma chave de fenda grande e um deschavador, usado para moer maconha, além de várias peças de roupa.
A guarnição averiguou junto ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o registro de uma residência que havia sido invadida e furtada na mesma área há pouco tempo. A vítima foi contatada e confirmou que além do aparelho e das roupas, uma televisão de 32 polegadas, uma botija de gás, um espremedor de laranjas e uma centrífuga foram levados. Uma testemunha reconheceu os acusados.
Os demais objetos que não estavam na bolsa estavam escondidos em terreno abandonado e cheio de mato próximo à residência. No momento de identificação do local usado como esconderijo Cryslei ainda tentou fugir, pulando os muros da vizinhança, mas logo foi detido por populares que ajudavam na procura dos objetos furtados. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes paras as providências cabíveis.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes