Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Duplas femininas abrem disputas do vôlei no Festival de Praia de Jaci-Paraná

Fotos: Marcos Fiqueira

Começaram na manhã deste sábado, na arena especial montada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), as disputas do vôlei no Festival de Praia de Jaci-Paraná. Entraram em quadra as duplas Ana Julia/Bia e Daniele/Telma. A primeira venceu a segunda por 21 pontos a 2. Outros três jogos completaram a chave feminina com Raquel/Anadábia vencendo Taís/Kelcilene por 21 a 11; Taís/Kelcilene retornaram e ganharam da dupla Telma/Daniele; e Raquel/Anadábia confirmaram seu favoritismo ao derrotar Ana Julia/Bia por 21 a 16. Após os jogos das duplas femininas, os atletas masculinos seguiram com o torneio de vôlei. As finais serão disputadas no período da tarde, seguida da premiação.

Os jogadores ficaram satisfeitos e elogiaram a estrutura instalada pela Semes. A arena é oficial do vôlei de praia com uma arquibancada coberta de 16 metros, portais de identificação e os atletas receberam camisetas.

O festival de praia foi aberto com shows na sexta-feira à noite. Neste sábado, a programação prossegue com DJ Ulliames e as bandas Pegada de Luxo, Rejane e Conexão Frevo. A secretária Ivonete Gomes (Esportes) agradeceu o apoio dos servidores e dos colegas Wellen Prestes (Semusb), Thiago Thezzari (Emdur), Antônio Ocampo (Funcultural) e Euzébio Lopes (Semdestur). A ação em Jaci-Paraná foi determinada pelo prefeito Hildon Chaves e organizada pela Semes, Funcultural e Semdestur.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação