Dydyo celebrou Semana do Meio Ambiente com plantio de mudas de árvores
Grupo empresarial, que se destaca pelos investimentos em sustentabilidade, realizou ação na praça do bairro Mariana em conjunto com seus colaboradores.
Celebrada de 31 de maio a 5 de junho, a Semana do Meio Ambiente teve um evento especial na tarde do sábado, 4, em Porto Velho. O Grupo Dydyo, viabilizou a plantação de mudas de árvores no entorno da Praça do Bairro Mariana, situada na rua Petrolina, na Zona Leste de Porto Velho.
Essa iniciativa integra o cronograma de responsabilidade social e ambiental do grupo Dydyo, que desta vez contou com a parceria da Secretaria Municipal de Serviços Básicos – Semusb e de representantes da comunidade.
Para o diretor comercial do Grupo Dydyo, Cley Muniz, além da preservação do meio ambiente, a plantação de mudas de árvores vai garantir a melhoria da qualidade de vida da população. “Uma área arborizada melhora o ar e garante sombreamento que são fundamentais para quem busca lazer”, destacou ele.
Segundo o coordenador de Marketing, Paulo Afonso, a cultura organizacional do Grupo Dydyo tem entre os seus princípios a conscientização ambiental, e por isso é cumprida uma agenda verde. “Contamos com uma programação que sempre prioriza esse tema”.
Para Alexsandro Alves, colaborador da Dydyo, participar desse momento é algo inexplicável, “estou deixando minha contribuição para as futuras gerações”, afirma.
Devido à responsabilidade ambiental e social, o grupo empresarial já recebeu a certificação eureciclo. Trata- se de um selo que reconhece organizações de todo o país que estão destinando material reciclável de forma adequada.
Com o plantio de árvores na Praça do bairro Mariana, a marca Dydyo cumpriu mais um importante compromisso com a preservação do Planeta, na opinião da arquiteta e urbanista, Leyla Correia Santos Almeida, que integra o Núcleo de Educação Permanente da Semusb."Esse ato foi um importante marco na comemoração da Semana do Meio Ambiente”, concluiu.
Veja Também
Período chuvoso: Defesa Civil monitora níveis dos rios de Rondônia e orienta medidas preventivas
Pelo menos metade da frota de ônibus urbano da capital deve sair às ruas
Chapa 1 visita repartições em busca de votos para a eleição de quarta-feira