Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Edwilson Negreiros visita Casa de Apoio á pacientes em tratamento fora de domicílio

Os coordenadores da Casa de Apoio Bom Samaritano, receberam na manhã de ontem, a visita do vereador Edwilson Negreiros (PR) que foi conhecer o excelente trabalho de voluntariado realizado pela equipe do local.

A Casa recebe e abriga familiares de pacientes internados no Hospital João Paulo II, que chegam do interior do estado. Edwilson viu de perto o projeto desenvolvido sem fins lucrativos que amparar os familiares que na maioria dos casos, não dispõem de recursos para pagar estadia em hotéis e pousadas.

O vereador parabenizou a iniciativa e disse que vai tentar dentro das ações do parlamento municipal, viabilizar algum tipo de apoio para fortalecer tão bela iniciativa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos