Eleicões OAB Advogados de Jaru apoiam propostas de Andrey Cavalcante
As propostas da chapa Um Novo Tempo, que tem Andrey Cavalcante como pré-candidato a presidência à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia ( OAB/RO), trazem a cada dia novos aliados. Em reunião com mais de 20 advogados de Jaru, Andrey Cavalcante conseguiu conquistar a simpatia e o apoio declarado de vários colegas, tanto dos jovens profissionais como daqueles que já estão atuando há vários anos no município, a exemplo do advogado Everton Campos.
Nossas propostas de dar mais autonomia às subseções, de resgatar a imagem institucional da OAB como órgão atuante na defesa dos interesses da sociedade, aliados a aproximação em atender os anseios da categoria que se sente desamparada têm nos garantido respaldo e grande aceitação. Além de tudo representamos uma nova alternativa que pode garantir a salutar alternância do poder e o livre exercício da democracia através da escolha da chapa que melhor atende as expectativas da classe, explica Andrey.
Andrey tem apoio de chapa que disputa presidência em Ariquemes
Mantendo o ritmo acelerado que antecede o registro da chapa, Andrey participa do lançamento de várias campanhas que vão disputar a presidência das subseções no interior e que o apoiam nesta disputa à presidência da Ordem. Na noite desta quarta-feira (10), é a vez de Ariquemes, que tem a frente com pré-candidato a presidência o advogado Weverton Heringer e como vice, Sidnei Donã.
Weverton Heringer fala que apoia Andrey porque as propostas dele se integram àquelas que ele está propondo para Ariquemes e representam a renovação da Ordem. Heringer afirma que a chapa OAB Nova Integração, da qual ele será o candidato, tem como principal bandeira o aperfeiçoamento dos novos advogados e daqueles que já atuam há mais tempo.
O lançamento da campanha em Ariquemes acontece no Espaço Malagueta Gourmet, a partir das 19h30.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho