Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Eleitores flagrados fotografando urnas em Cuiabá

Duas pessoas, uma mulher e um homem foram presos pela Polícia Militar por volta das 11 horas (horário local) em Cuiabá após terem sido flagrados tirando fotos das urnas no momento em que votavam.

Segundo a assessoria de imprensa da Justiça eleitoral em Cuiabá, os dois foram conduzidos para o cadeião, que funciona na Casa da Democracia anexo ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e podem ser soltos após a lavratura do termo circunstanciado de ocorrência ou só no fim da tarde quando encerra a votação.

Ainda de acordo com a assessoria, o próximo passo é instaurar uma investigação para saber se houve venda de votos e se eles estavam tirando foto para comprovar que votaram em determinado candidato.

O futuro prefeito de Cuiabá deve ser conhecido por volta das 19 horas (horário local), 20 horas de Brasília. Dois candidatos disputam as eleições em Cuiabá: Wilson Santos (PSDB), apoiado pelo governador Pedro Taques (PSDB), e Emanuel Pinheiro (PMDB) apoiado pelos senadores Blairo Maggi (PP) e Wellington Fagundes (PR).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6