Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Eletrobras acerta pendência com a Petrobras e garante retomada da Termo Norte

A direção da Eletrobras acertou a pendência com a Petrobras e garantiu a reativação da usina à óleo Termo Norte. O empreendimento volta a gerar energia a partir desta quinta-feira, 24, para equalizar o problema dos apagões em Rondônia e Acre. A Termo Norte havia sido desligada porque a Eletrobras tinha um débito com a distribuidora de diesel e não havia feito acordo para reconhecimento de dívida. “Esperamos com a ligação da Termo Norte o fim dos apagões”, explicou Nailor Gato, presidente do Sindicato dos Urbanitários (Sindur).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira