Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Geral

Eletrobras Distribuição Rondônia negocia faturas atrasadas com desconto

A Eletrobras Distribuição Rondônia está oferecendo, até o dia 15 de janeiro de 2016, condições especiais para a quitação das faturas atrasadas dos consumidores inadimplentes das classes residencial, comercial, industrial e rural.



Segundo a assistente da Diretoria Comercial da Eletrobras Distribuição Rondônia, Antônia Ferraz, “o diferencial destas condições, é a oportunidade de fazer novo parcelamento de negociações anteriores”.
A Distribuidora Rondoniense disponibilizou o número 0800 647 0120, com atendimento 24h, para os interessados em esclarecer dúvidas referentes à negociação das faturas atrasadas. Esses consumidores também podem optar por se dirigir diretamente a uma das Agências de Atendimento ao Cliente nos 52 municípios de Rondônia, abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h. A ação também permite o reparcelamento de débitos anteriormente negociados e não pagos. No entanto, neste caso não será concedido nenhum desconto de juros e multas e a entrada mínima é de 30%, além disso, os juros de financiamento serão de 0,5%.

Segundo a assistente da Diretoria Comercial da Eletrobras Distribuição Rondônia, Antônia Ferraz, “o diferencial destas condições, é a oportunidade de fazer novo parcelamento de negociações anteriores”.
A Distribuidora Rondoniense disponibilizou o número 0800 647 0120, com atendimento 24h, para os interessados em esclarecer dúvidas referentes à negociação das faturas atrasadas. Esses consumidores também podem optar por se dirigir diretamente a uma das Agências de Atendimento ao Cliente nos 52 municípios de Rondônia, abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Última chance neste sábado: Energisa encerra campanha com até 80% de desconto e abre agência em Porto Velho

Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios

Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado

Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados