Rondônia, 28 de junho de 2026
Geral

Eletronorte ativa sistemas de segurança e problema fica no Norte

Consumidores do Acre e de Rondônia estão sem o fornecimento de energia elétrica há pelo menos duas horas, segundo informações da Eletronorte. Não há previsão para que o abastecimento seja normalizado.

De acordo com a empresa, as causas do problema ainda não foram identificadas. Técnicos trabalham para religar os sistemas e, somente depois que a situação for normalizada, serão investigadas as razões da falta de abastecimento de energia.

Ainda de acordo com a Eletronorte, não há risco de o problema se espalhar para outros locais do país, porque os sistemas de segurança da rede já foram acionados

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira