Em busca de pontos fora de casa, Guajará deve mudar meio-campo contra o Real
Finalização foi o foco dos treinos do Guajará após o empate em casa, na estreia do estadual. E já que o tão esperado gol saiu de um lance de bola parada, o treinador Hernán Oliveira também investiu nesse quesito. Ele ensaiou jogadas e deve sacar mudanças no meio-campo, para dar mais velocidade e melhor distribuição de jogo.
De acordo com o diretor de futebol, Bruno Oliveira, o time está crescendo e o condicionamento físico dos atletas também é uma das prioridades. Sem desfalques, apenas um novo posicionamento já que o jogo será na casa do adversário. Foi treino forte, de preparo físico intenso, e ensaiamos jogadas de bola parada, diz Bruno.
A delegação de Guajará viaja na tarde desta sexta-feira, com destino a Ariquemes, onde enfrenta, o Real. Na manhã de sábado, o Glorioso pretende fazer um reconhecimento de campo. Se mantiver o mesmo time, Hernan Oliveira terá em campo Ferreira, Robson, Cavalo, Salatiel, Mael, Ronildes, Marcinho, Heber, Max, Tanaka e Panelinha. O confronto será no estádio Gentil Valério, o Valerião, às 19h.
Veja Também
Prefeitura notifica empresa e suspende taxa de estacionamento na rodoviária
Últimos detalhes são definidos para os desfiles dos blocos de rua na capital
Carnaval de Porto Velho terá QR Code para identificar crianças no Curumim Folia
Ações de regularização fundiária em Rondônia são fortalecidas em parceria com o Incra