Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Em Cerejeiras, Márcio Nogueira lança Movimento Juntos Pela Advocacia

Pré-candidato à presidência da OAB/RO encontrará lideranças locais e anunciará Mário Mendes como pré-candidato a presidente da subseção da Ordem no município

Cerejeiras, no extremo sul do estado, recebe nesta quinta-feira (9) o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, que lançará o Movimento Juntos Pela Advocacia na cidade, distante 800 quilômetros de Porto Velho.

O evento será às 19h, no Malagueta Restaurante e Petiscaria, que fica na Avenida dos Estados, 2229. No encontro, Márcio Nogueira anunciará Mário Mendes como pré-candidato a presidente da subseção da OAB/RO na cidade.

"Fico imensamente grato de contar com o apoio de um colega de profissão como Mário. Tenho certeza que, com sua experiência, ele fortalecerá o nosso projeto de tornar a Ordem mais próxima da advocacia e da sociedade aqui em Cerejeiras e região”, diz Nogueira.

Juntos pela Advocacia

Nos últimos dois meses, Márcio Nogueira tem andado pelo estado para ouvir lideranças dos municípios e lançar o Movimento Juntos pela Advocacia. Já foram 17 municípios visitados - 18 contando com Cerejeiras.

A meta é seguir em cada região construindo com representantes da advocacia propostas para fortalecer a OAB/RO e torná-la mais acessível a todos os advogados e advogadas.

“Estar perto dos advogados e advogadas nos municípios de Rondônia, ouvindo os diversos setores da nossa categoria, é a melhor forma de entender as demandas da advocacia, construir propostas inclusivas e construir uma Ordem mais representativa e transformadora”, conta ele, ressaltando o compromisso de preservar os avanços conquistados nas últimas gestões na Ordem.

O Movimento Juntos Pela Advocacia conta com o apoio do atual presidente da OAB/RO, Elton Assis, e do conselheiro federal da OAB por Rondônia Andrey Cavalcante, que presidiu a Ordem no estado.

Márcio Nogueira tem 40 anos, é advogado desde 2004 e atua na OAB/RO desde 2013. Atualmente, é secretário-geral da Ordem e já presidiu a Comissão de Defesa de Prerrogativas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026