EM RELATÓRIO, DEFESA CIVIL DIZ QUE CHEIA ATINGE SEIS CIDADES E AFETA MAIS DE 20 MIL PESSOAS DIRETAMENTE EM RONDÔNIA

Guajará registra atualmente 59 famílias desabrigadas e 554 desalojadas. Em Nova Mamoré, a enchente expulsou de casa 17 famílias e desalojou outras 77.
Em Guajará Mirim e Nova Mamoré, cidades que sofrem com o isolamento terrestre, subiu o numero de desabrigados, e desde a semana passada, o governo deslocou para a região homens da Força Nacional de Segurança e da Saúde.
Guajará registra atualmente 59 famílias desabrigadas e 554 desalojadas. Em Nova Mamoré, a enchente expulsou de casa 17 famílias e desalojou outras 77.
Em Candeias do Jamari, a Defesa Civil informou que subiu para 25 0 número de famílias desabrigadas e 45 estão desalojadas.
Na cidade de Jaru, onde o nível do rio também subiu, 25 famílias foram atingidas. Outras 19 estão em abrigos públicos em Pimenta Bueno e 350 foram afetadas indiretamente.
Já em Costa Marques apenas uma família está desabrigadas e 30 desalojadas. Em Porto Velho 1.384 famílias espalhadas nos 75 abrigos públicos e 3.464 desalojadas, o que totaliza 4.800 famílias afetadas, num total aproximado de vinte mil pessoas vítimas da enchente.
Veja Também
DEFESA CIVIL DIZ QUE NÃO VAI OBRIGAR DESABRIGADOS A USAREM ESTRUTURA DO PARQUE DOS TANQUES
Homem agride o próprio pai, faz ameaças e foge com televisão na capital
Energisa investe mais de R$ 520 mil em eficiência energética no Hospital Cemetron, em Porto Velho
Artista rondoniense lança o livro “Mãe aos 15” e percorre Rondônia em turnê literária
