Rondônia, 19 de maio de 2024
Geral

Embriagado, pedreiro cai de moto, quebra clavícula e é preso ao ser socorrido pela PRF

O pedreiro Eciron Alves da Silva foi preso em flagrante por dirigir embriagado pela e sem habilitação na BR-364, na tarde de domingo (10) em Ouro Preto do Oeste (RO). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele caiu da motocicleta que pilotava, quebrou a clavícula, fraturou o joelho e ao ser socorrido, os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão contra ele. Eciron foi levado ao Hospital Municipal e está em uma ala separada sob a escolta de um policial civil.

O pedreiro reside no quilômetro 31 da BR-364 e, provavelmente, seguia para sua residência quando caiu do veículo. Ao ser socorrido, os patrulheiros da PRF encontraram um mandado de prisão em aberto expedido juiz criminal Haruo Mizusaki, da comarca de Ouro Preto do Oeste. Em 2011, Eciron foi preso no Bairro Alvorada (antigo Industrial), após bater na sua companheira a chutes e socos e por ter corrido pela rua atrás de um eletricista, colega de trabalho, que tentou repreendê-lo. Eciron não alcançou o eletricista, mas destruiu a moto dele à machadada. O juiz utilizou a Lei Maria da Penha, expedindo a medida protetiva para a vítima, determinou que Eciron saísse de casa e não se aproximasse da ex-companheira.

Quando morava no Jardim Aeroporto, Eciron também foi condenado nos artigos 306 e 209 da Lei 9.503, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). E em 2014 foi novamente condenado por reincidir no mesmo delito. Como não compareceu nas audiências no fórum, sua prisão foi novamente decretada.  

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova frente fria deve chegar a Rondônia neste domingo, diz Sipam

Arraial Municipal de Porto Velho acontece nesta sexta, sábado e domingo

Contratos temporários de servidores da saúde serão prorrogados, diz Ellis Regina

Casal se conhece pelo Tinder, sai para boate e noite termina em agressões