Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Empresário Mário Português anuncia desfiliação do PPS

O empresário Mário Português (PPS) anunciou nesta terça-feira, durante entrevista ao jornalista Maurício Calixto, no programa A Hora do Povo (93 FM), que vai deixar o Partido Popular Socialista. “Não fui bem tratado dentro do partido”. Ao ser questionado por um ouvinte se a presença do senador Ivo Cassol no mesmo palanque teria influenciado negativamente nas urnas, o empresário da Coimbra disse que não, mas reafirmou que deixa a sigla de João Cahulla.

Mário Português também anunciou que não apoia nenhum dos dois candidatos que seguem no segundo turno das eleições. “Mexeram com a minha honra. Não tinham argumentos contra mim como empresário e político e criaram coisas absurdas a meu respeito. Feriram o brio de um homem”.

O empresário afirmou que continua na vida pública, mas não sai candidato a nenhuma vaga nos legislativos. “Deputado, com certeza, eu não serei. Quando aceitei o desafio de ser candidato a prefeito é porque queria colocar minha experiência como administrador para mudar Porto Velho”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema