Empresário Mário Português anuncia desfiliação do PPS
O empresário Mário Português (PPS) anunciou nesta terça-feira, durante entrevista ao jornalista Maurício Calixto, no programa A Hora do Povo (93 FM), que vai deixar o Partido Popular Socialista. Não fui bem tratado dentro do partido. Ao ser questionado por um ouvinte se a presença do senador Ivo Cassol no mesmo palanque teria influenciado negativamente nas urnas, o empresário da Coimbra disse que não, mas reafirmou que deixa a sigla de João Cahulla.
Mário Português também anunciou que não apoia nenhum dos dois candidatos que seguem no segundo turno das eleições. Mexeram com a minha honra. Não tinham argumentos contra mim como empresário e político e criaram coisas absurdas a meu respeito. Feriram o brio de um homem.
O empresário afirmou que continua na vida pública, mas não sai candidato a nenhuma vaga nos legislativos. Deputado, com certeza, eu não serei. Quando aceitei o desafio de ser candidato a prefeito é porque queria colocar minha experiência como administrador para mudar Porto Velho.
Veja Também
Homem é assassinado com tiro no rosto em frente à escola em Porto Velho
Energisa orienta blocos de rua sobre segurança elétrica para o Carnaval
Energisa realiza Ideathon em busca de soluções para reduzir acidentes com a rede elétrica
SEAC Rondônia repudia violência sexual contra trabalhadora em UPA de Porto Velho