Enciumado mata mulher degolada e acaba morto pela Polícia
O crime aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura. De acordo com a Polícia, o casal estava separado já há algum tempo e passava uns dias na casa do pai da vítima.
A mulher era Merilin Ozório V. Sampaio, de 31 anos, que foi assassinada por Waldemi S. Militão, de 38 anos. Ele não aceitava a separação.
Nesta segunda-feira o casal teve uma nova discussão. Waldemi se armou com uma faca e tentou esfaquear a ex-esposa, mas ela conseguiu fugir e correu para a rua. Waldemi a alcançou e acabou degolando a mulher. Após o crime, fugiu e se escondeu na dos sogros.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente cercou o local. Waldemi saiu correndo com a faca na mão, em direção dos PMs, que efetuaram dois disparos para o alto. Ele não se intimidou e continuou com a tentativa de ferir os policiais.
Para se defender, a guarnição acabou desferindo mais dois disparos, desta vez, atingindo o homem no tórax e na perna. Waldemi chegou a ser socorrido pela própria PM até ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
Veja Também
Enciumado, homem tenta matar esposa enforcada na Zona Leste
Atletas de Rondônia conquistam 21 medalhas no mundial de Karatê na Argentina
Parque da Cidade será aberto no próximo domingo com inauguração da decoração natalina