Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Geral

ENCONTRO DE DIREITO MÉDICO É SINAL DE RESPEITO À POPULAÇÃO, DIZ PRESIDENTE DA UNIMED

Considerado um evento da maior relevância, tanto para os profissionais médicos e advogados quanto para a população, o III Encontro de Direito Médico de Rondônia, segundo o médico Saleh Razzak - presidente da Unimed, é o mais claro sinal de respeito para com a população de Porto Velho.
Razzak diz que, por envolver a classe médica, advogados e acadêmicos dessas duas áreas profissionais, o encontro mostra-se ainda mais relevante, uma vez que objetiva esclarecer esses profissionais sobre seus direitos e obrigações perante seus pacientes e clientes.
“O encontro, que conta com o apoio da Unimed Rondônia, trará abordagens, discussões e reflexões que, certamente, muito contribuirão para o encaminhamento de algumas das graves questões da atualidade, tanto do ponto de vista dos profissionais da Saúde e do Direito quanto de toda a sociedade rondoniense”, afirma o presidente da Cooperativa Médica.
O encontro, na ótica de alguns profissionais da medicina, dará uma importante contribuição aos médicos nesses tempos em que o paciente tem acesso maior de informações e exige muito mais desses profissionais.
Ainda nesse contexto, o encontro visa despertar também a atenção dos acadêmicos de direito e de medicina, por contemplar, na abordagem de seus palestrantes, as nuances desse novo nicho.
O ‘III Encontro de Direito Médico de Rondônia’ é realizado pelo escritório Cândido e Henrique advogados associados em parceria com a Clínica Masterplástica, Hospital das Clínicas, Hospital 9 de Julho, Unimed-Rondônia, Secretaria de Estado da Saúde, Faculdade São Lucas e Lucas Assessoria, Comunicação e Marketing.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6