Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Energisa condena ataque criminoso contra trabalhador

A Energisa, empresa comprometida com a segurança e bem-estar de seus colaboradores, vem a público repudiar veementemente o ataque a tiros ocorrido no último sábado, 30 de dezembro, contra um dos nossos eletricistas durante uma operação de fiscalização de rotina na Avenida Mamoré, em Porto Velho.

Durante o desempenho de suas funções, nossa equipe foi alvo de um ato de violência inaceitável. O agressor, de forma covarde, perseguiu nossos funcionários e disparou diversas vezes contra a viatura da Energisa, resultando no ferimento do eletricista.

A Energisa informa que está prestando todo o apoio necessário ao colaborador atingido, garantindo acompanhamento médico adequado e suporte emocional. Além disso, a empresa está colaborando integralmente com as autoridades policiais na investigação desse crime, visando a identificação e responsabilização do agressor.

Reafirmamos nosso compromisso com a integridade física e segurança de nossos colaboradores. Tomaremos todas as medidas cabíveis para que episódios dessa natureza não se repitam, inclusive buscando justiça na esfera judicial.

Repudiamos toda forma de violência e reiteramos que continuaremos trabalhando incansavelmente para assegurar a qualidade e a segurança no fornecimento de energia elétrica à população. Contamos com a colaboração da sociedade e confiamos na pronta e eficaz atuação das autoridades para a resolução deste caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Funcionário da Energisa é atacado a tiros enquanto fiscalizava casa na capital

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B