Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Energisa condena ataque criminoso contra trabalhador

A Energisa, empresa comprometida com a segurança e bem-estar de seus colaboradores, vem a público repudiar veementemente o ataque a tiros ocorrido no último sábado, 30 de dezembro, contra um dos nossos eletricistas durante uma operação de fiscalização de rotina na Avenida Mamoré, em Porto Velho.

Durante o desempenho de suas funções, nossa equipe foi alvo de um ato de violência inaceitável. O agressor, de forma covarde, perseguiu nossos funcionários e disparou diversas vezes contra a viatura da Energisa, resultando no ferimento do eletricista.

A Energisa informa que está prestando todo o apoio necessário ao colaborador atingido, garantindo acompanhamento médico adequado e suporte emocional. Além disso, a empresa está colaborando integralmente com as autoridades policiais na investigação desse crime, visando a identificação e responsabilização do agressor.

Reafirmamos nosso compromisso com a integridade física e segurança de nossos colaboradores. Tomaremos todas as medidas cabíveis para que episódios dessa natureza não se repitam, inclusive buscando justiça na esfera judicial.

Repudiamos toda forma de violência e reiteramos que continuaremos trabalhando incansavelmente para assegurar a qualidade e a segurança no fornecimento de energia elétrica à população. Contamos com a colaboração da sociedade e confiamos na pronta e eficaz atuação das autoridades para a resolução deste caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Funcionário da Energisa é atacado a tiros enquanto fiscalizava casa na capital

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026

Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli