Energisa emite nota sobre interrupções em todo o Estado

As constantes interrupções de energia nesta terça-feira (28) foram ocasionadas por problemas em uma subestação da Capital e que afetaram todo o Estado, informou a Energisa durante a tarde. Confira:
A Energisa informa que, na manhã desta terça-feira (28), houve uma oscilação na tensão de energia elétrica originada na Subestação Coletora da Eletronorte. A ocorrência, que afetou todo o Estado, terá suas causas investigadas pela Eletronorte e pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo