Rondônia, 28 de novembro de 2024
Geral

Energisa investe em tecnologia e 75% dos atendimentos na agência acontecem em terminais de autoatendimento

Com apenas duas semanas de funcionamento, a Agência Digital da Energisa em Rondônia já resolve todos os problemas e é responsável por 75% dos atendimentos. A empresa instalou cinco terminais de autoatendimento (totens) em sala anterior a entrada da agência física, localizada na avenida 7 de Setembro na capital.

Segundo Wannuty de Almeida Nobre, coordenador de atendimento da concessionária no estado, a Energisa aposta no uso de tecnologias para simplificar a vida de seus clientes. E destaca que os terminais foram projetados com design único para facilitar o uso de diferentes públicos, mesmo aqueles menos familiarizados com tecnologia. “É muito intuitivo. Com poucos cliques o cliente pode solicitar sua segunda via, negociar débito e até efetuar pagamentos. O totem é o começo da relação de muitos clientes com o atendimento digital da empresa”, disse ao lembrar que também a concessionária também oferece o aplicativo Energisa gratuitamente nas plataformas Android e IOS, atendente virtual GISA (gisa.energisa.com.br) e site www.energisa.com.br

A boa aceitação dos clientes está impulsionado que a iniciativa seja ampliada para outras agências presenciais no estado. “A próxima será inaugurada em Cacoal durante junho. Nos meses seguintes, os totens serão instalados em Ariquemes e Ji-Paraná”, afirmou. Mensalmente, cerca de 50 mil atendimentos são realizados nas agências físicas com média de 30 minutos de duração, dentro das metas regulatórias estabelecidas pela Aneel.

A modernização do atendimento faz parte do aporte financeiro, que até o final do ano, chegará a R$ 2,5 bilhões no estado. Acesse www.energisajuntos.com.br/ro e conheça outros projetos executados em Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo diz que não compactua com corrupção e apoia operação do MP

Mutirão para negociar débito de energia acontece neste sábado na zona leste de Porto velho

Ações ambientais da Sedam são reconhecidas e destacadas na COP 29; Noruega elogia queda no desmatamento

STF na Escola chega a Porto Velho