Envolvido em morte de mulher é condenado a 12 anos
O Conselho de Sentença, formado por 7 jurados, do 2º Tribunal do Júri, considerou culpado o réu Maurílio Paiva, vulgo Pacheco, acusado de ter participado do crime que levou à morte da vítima Jaqueline Naiara Costa Guedes.
Dos fatos
A sessão foi presidida pelo Juiz José Gonçalves da Silva Filho. Os jurados também reconheceram as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Dos fatos
No dia 26 de janeiro de 2014, de madrugada, na cidade de Porto Velho, a vítima havia saído de uma festa familiar e caminhava sozinha em direção à sua residência quando, no meio do caminho, o réu a perseguiu e, após imobilizá-la, levou-a até terceira (s) pessoa (s), que lhe prometeram como recompensa quatro parangas de drogas. Posteriormente ela teve as suas duas mãos amarradas para trás, sendo, a seguir, morta cruelmente.
Continuidade das Investigações
O Ministério Público solicitou novas diligências para que a polícia dê continuidade às investigações com relação ao ex-companheiro da vítima e outras pessoas que possam ter envolvimento do fato.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes