Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Escola de ensino fundamental e médio será inaugurada no distrito de Bom Futuro amanhã

O governo do Estado vai entregar mais uma escola à população da grande região de Ariquemes. Nesta quinta-feira (27), será inaugurada no distrito de Bom Futuro a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Quitéria de Oliveira da Silva, com capacidade para atender a 700 alunos. A obra custou mais de R$ 3 milhões.

A unidade de ensino tem 10 salas de aula, coordenação pedagógica, orientação, direção, sala de professores, secretaria, banheiros feminino e masculino para funcionários e alunos, refeitório e cozinha. O prédio vai contar ainda com laboratório de informática e ciências, pátio coberto para vivência dos alunos e um palco para apresentações culturais.

A escola atende o ensino fundamental do 8º ao 9º anos, ensino médio regular e o ensino médio com mediação tecnológica.A comunidade do Bom Futuro escolheu o nome da escola em homenagem a Professora Quitéria Oliveira da Silva, que iniciou sua trajetória docente neste distrito dividindo o seu tempo à educação e a sua família.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho