Escola do legislativo apresenta à imprensa o Encontro com Legisladores

A convite do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), a Escola do Legislativo recebeu na manhã desta quinta-feira (10), representantes de veículos de comunicação para falar sobre o evento que acontecerá na próxima segunda-feira (13).
“A Assembleia Legislativa, através da escola, tem um compromisso de apoiar as câmaras municipais. Esse encontro vai contribuir muito no desenvolvimento dos trabalhos, pois muitos vereadores recém-empossados não conhecem a atribuições da atividade parlamentar, e a sua atuação com eficiência. Com isso, não beneficiará somente o parlamentar, mas sim toda a sociedade”, afirmou Licório.
O diretor da escola ressaltou que esse projeto é de iniciativa da Assembleia Legislativa, e que Rondônia é o primeiro Estado a promover esse encontro.
“A Assembleia Legislativa, através da escola, tem um compromisso de apoiar as câmaras municipais. Esse encontro vai contribuir muito no desenvolvimento dos trabalhos, pois muitos vereadores recém-empossados não conhecem a atribuições da atividade parlamentar, e a sua atuação com eficiência. Com isso, não beneficiará somente o parlamentar, mas sim toda a sociedade”, afirmou Licório.
A chefe de gabinete, Irma Fogaça, explicou sobre o trabalho realizado pela Escola do Legislativo tanto para os servidores quanto para a comunidade em geral, destacando ainda a importância da qualificação profissional que é desenvolvida pelos instrutores da escola.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira